RESPONDA ÀS PERGUNTAS COM O MINIMO DE TEMPO POSSIVEL E GANHE
BILHETES PARA O ESPETÁCULO CORTEO DO CIRQUE DU SOLEIL.
DÊ UM SALTO PARA 2020 EM GRANDE E ENCONTRE-SE CONNOSCO
NO ALTICE ARENA, NO DIA 11 DE JANEIRO, ÀS 21H30.

Como funciona o passatempo?

Não dispensa a consulta do regulamento.

Jogar

Passatempo Cirque Du Soleil

I - Introdução

a) O Passatempo “Cirque du Soleil” (doravante, “Passatempo”) é levado a efeito pela SIVA S.A., com sede na Rua do Comércio nº 2, 2050-541 Vila Nova da Rainha, com o número único de pessoa coletiva 500 301 522 e registo na Conservatória do Registo Comercial de Azambuja, com o capital social de € 25.000.000,00 (abreviadamente designada por “SIVA” ou (“Promotora”), com o objetivo de promover visitas ao website da Marca ŠKODA.
b) A ŠKODA pretende envolver o público-alvo com o seu espírito inventivo e paixão, promovendo os momentos em família junto de todos os participantes.
c) O Passatempo destina-se a todos os indivíduos que cumpram os requisitos enumerados neste regulamento.
d) Para participarem no passatempo, os concorrentes terão de autorizar a cedência dos dados necessários à sua participação (nome e endereço e-mail).

a) O Passatempo decorre de 06/12/2019 a 02/01/2020. Será divulgado através da página de Facebook da Marca e os vencedores serão informados através de e-mail.

O Passatempo é constituído por 4 questionários (cada um com 10 questões), em que cada participante pode participar apenas uma vez em cada. Todos têm a duração de uma semana, iniciando todas as sextas feiras e terminando às quintas feiras:
1. Questionário 1: inicia a 06 de dezembro e termina a 12 de dezembro;
2. Questionário 2: inicia a 13 de dezembro e termina a 19 de dezembro;
3. Questionário 3: inicia a 20 de dezembro e termina a 26 de dezembro;
4. Questionário 4: inicia a 27 de dezembro e termina a 02 de janeiro de 2020.

c) Cada questionário é de escolha múltipla com 3 opções de resposta;

d) Na última pergunta o tempo de resposta é cronometrado. O objetivo é apurar vencedores em caso de empate no número de respostas certas;

a) Durante o período de vigência do passatempo a ŠKODA publicará na sua página de Facebook posts a fazer a sua promoção.

II – Como Concorrer

a) Para concorrer ao passatempo os participantes terão de responder a um questionário, constituído por 10 questões, focadas nas temáticas da Marca ŠKODA e “Cirque Du Soleil”;
b) Na última pergunta, o tempo de resposta é cronometrada. O objetivo é apurar vencedores em caso de empate no número de respostas certas;
c) Os vencedores serão apurados pelo número de respostas corretas e pelo mínimo tempo de resposta na última questão;
d) Cada pessoa pode participar apenas uma única vez por semana;
e) Serão aceites todas as participações realizadas durante a semana em que o questionário está a decorrer até às 23h59 de cada quinta-feira.

Não são admitidos ao concurso:
- os funcionários da promotora
- os funcionários dos Concessionários ŠKODA
- A agência ao serviço da ŠKODA no evento durante o espetáculo Cirque Du Soleil
- Familiares dos indivíduos referidos anteriormente
- menores de 18 anos

III – Apuramento dos Vencedores

a) Os vencedores serão apurados pelo número de respostas corretas e pelo mínimo tempo de resposta na última questão (Pergunta Joker);
b) Se existir um empate entre participantes (com igual número de respostas certas e mesmo tempo de resposta à última pergunta - Pergunta Joker), o vencedor será aquele que tiver respondido em primeiro lugar;
c) No dia seguinte ao encerramento de cada questionário (sexta-feira), a ŠKODA enviará um e-mail aos vencedores de cada semana (num total final, entre as 4 semanas, de 9 vencedores).

a) O prémio a atribuir a cada vencedor (num total de 9) são dois bilhetes para o espetáculo “Corteo”, do Cirque du Soleil, sessão das 21h30 de dia 11 de janeiro.

IV – Considerações Finais

a) a) Os vencedores efetivos serão contactados através de e-mail para que facultem à Promotora os dados necessários (nome completo, nº do Cartão do Cidadão e contacto telefónico) à respetiva entrega do prémio.
b) Para reclamar o seu prémio, os vencedores efetivos deverão responder ao e-mail enviado pela ŠKODA até à 6ª feira seguinte – caso tal não se verifique perdem automaticamente o direito ao prémio.
c) O prémio é pessoal, devendo ser comprovada a identidade do vencedor através da apresentação do respetivo Cartão do Cidadão.
d) A entrega do prémio será efetuada no local do espetáculo, com a devida antecedência, e em horário e local exato a indicar oportunamente aos vencedores.
e) A idade mínima para participar é de 18 anos (à data de 06/12/2019)

A publicidade a esta ação será feita, na página de Facebook https://www.facebook.com/Skoda.Portugal/ e nos Websites https://www.quizzskoda.com/ e http://www.skoda-auto.pt/ , obrigando-se a promotora a expor claramente todas as condições respeitantes ao mesmo.

10ª

a) Qualquer participante que atue de má-fé, e participe no passatempo utilizando informação falsa, viciando assim o passatempo, se identificado, será automaticamente excluído.
b) Toda e qualquer atuação ilícita para obter qualquer vantagem competitiva no decorrer deste passatempo será considerada fraudulenta.
c) A participação neste passatempo implica total conhecimento deste regulamento, bem como dos seus termos e condições e demais implicações impostas para a divulgação dos vencedores através de e-mail.
d) A aceitação do prémio pelo premiado implica o seu consentimento para uma eventual utilização publicitária gratuita, global ou parcial do seu nome, imagem animada ou não, para efeitos publicitários

11ª

O simples facto de participar implica a aceitação integral e sem reservas das normas constantes deste regulamento.

12ª

a) A promotora não se responsabiliza por eventuais danos causados antes, durante ou após o evento Cirque Du Soleil.
b) A promotora não aceita discutir os resultados do Passatempo.
c) Os prémios não são convertíveis em dinheiro
d) Os prémios são de cariz permanente, sendo impossível efetuar a troca de lugares, upgrade das condições e alteração de dia ou hora.
e) Os prémios só serão entregues aos respetivos vencedores e mediante a apresentação do Cartão de Cidadão.

Jogar